quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Brasília, 27 de julho de 2009.



Ao Senhor
ROBERTO CATARINO
Presidente do Diretório Municipal do Partido Republicano Brasileiro
em Niterói

prbniteroi@ig.com.br

Senhor Presidente,

Na oportunidade em que o Partido Republicano Brasileiro de Niterói promove o lançamento do PRB Jovem, cumprimento-o cordialmente e todos os eminentes correligionários e participantes. A iniciativa desse evento reveste-se de grande importância por levar à juventude os princípios de uma instituição político-partidária voltada para a democracia política, em que prevalecem o sentimento nacional, o desenvolvimento com objetivo social e a probidade na administração da coisa pública. Agradeço-lhe, Senhor Presidente, o convite para participar desse encontro de notável relevância para a formação de novas lideranças da militância política brasileira. Agradeço-lhe, sobretudo, a homenagem que me presta, a que gostaria muitíssimo de estar presente, mas isso não me será possível. Peço-lhe relevar a minha ausência e transmitir minhas congratulações aos demais homenageados, os ilustres Senador Marcelo Crivella e o Presidente nacional do nosso partido, Doutor Vitor Paulo dos Santos. Estou seguro de que o evento será coroado de pleno êxito e muito contribuirá para o fortalecimento do Partido Republicano Brasileiro em Niterói e no Brasil. Atenciosamente, José Alencar Gomes da Silva. Vice-Presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário